quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Juventude cobra explicações de Mauro Zacher na Câmara


Durante a tarde de hoje (14/11) juventude realizou manifestação no plenário da Câmara Municipal cobrando explicações do ex-secretário municipal da juventude, atual Vereador, Mauro Zacher, sobre as irregularidades na gestão do ProJovem. O Vereador não compareceu ao plenário e a sessão ficou suspensa por algum tempo.
Na semana passada Zacher pediu afastamento do cargo de secretário e retornou à Câmara Municipal no momento em que a Polícia Federal iniciou investigações sobre possíveis irregularidades no Projovem na Secretaria da Juventude. Segundo nota da assessoria de imprensa da prefeitura, a licença será "por um curto período de tempo, ocasião em que Mauro aproveitará para fazer um balanço do programa ProJovem, na capital".
O líder da bancada do PT, vereador Adeli Sell, frisou que a volta de Zacher representa seu atestado de culpa e envolvimento com esquemas ilícitos na secretaria. Adeli vem denunciando o envolvimento de Zacher em irregularidades no ProJovem e na Eleição dos Conselhos Tutelares. Leia as denúncias na íntegra.

5 comentários:

Anônimo disse...

porque não dizer que os jovens eram petistas?

Anônimo disse...

O interessante é que nenhum dos jovens na foto vota Danéris, e nem Rossetto...

Anônimo disse...

não eram só petistas, não.
parabéns pra câmara e aos cidadãos presentes.

Anônimo disse...

Alem dos petistas haviam jovens, alunos do projovem que protestavam pelas irregularidades nesse programa que o governo federal criou acreditando que a prefeitura executasse de forma clara e honesta mas a prefeitura de Porto Alegre sujou um belo programa.

Anônimo disse...

e parabens a bancada do PT!