segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Danéris faz balanço do governo Fogaça


No período de comunicações da sessão plenária de hoje (26/11) na Câmara Municipal, o vereador Marcelo Danéris fez um balanço do governo Fogaça no ano de 2007.
"A atual gestão é marcada por crises", disparou Danéris. Primeiro foi a saúde com o fechamento do Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul, depois o problema nas contratações dos trabalhadores dos PSFs e a queda do Secretário da Saúde. Tivemos a greve dos servidores municipais e a revisão do Plano Diretor, com a realização de audiências públicas manipuladas e que não aprofundaram o debate sobre o tema. Outro questão a ser destacada é a postura privatizante adotada pela atual administração que entregou o auditório Araújo Vianna para a iniciativa privada, assim como o camelódromo, que encontra-se com as obras interditadas por falta de licenças.
A mudança de partido do Prefeito Fogaça foi outro momento de crise, colocando em risco o mandado do Prefeito e a administração da cidade e, como se já não fosse suficiente, encerramos o ano com a crise na Secretaria da Juventude que está sob investigação da Polícia Federal a pedido da bancada do PT e cujas irregularidades levaram ao afastamento do secretário Mauro Zacher.
"Este é o governo da mudança", concluiu Danéris.

Nenhum comentário: