terça-feira, 27 de novembro de 2007

A democracia interna e unidade partidária foram defendidas por Danéris no último debate dos candidatos

Aconteceu na segunda-feira (26/11) o último debate dos candidatos à presidência do PT em Porto Alegre. A atividade reuniu na sede municipal cerca de 200 militantes que debateram acaloradamente com Marcelo Danéris, Júlio Quadros, Adão Villaverde e Laércio.
Danéris inflamou o plenário com seu discurso que reafirma a necessidade de mudança no partido, de democracia interna, de unidade partidária e de manutenção da ética socialista. "O PT é um todo, recusamos a idéia de um partido municipalizado ou regionalizado, queremos a mudança em todos os níveis e isso só será possível se tivermos unidade e se trabalharmos juntos. Por isso queremos eleger José Eduardo Cardozo, presidente nacional e Olívio Dutra, presidente estadual." afirma Danéris.
Reforçou ainda a importância de fortalecer as instâncias internas do partido, de criar canais de comunicação permanentes e eficazes com a militância, além de um amplo debate sobre a política de alianças e o plano de governo para s próximas eleições na capital.

Nenhum comentário: