quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Danéris lança balanço do governo Fogaça


Em jantar realizado ontem na Forneria Gaúcha o Vereador Marcelo Danéris lançou o material “Governança Fogaça – a mudança que fez mal para Porto Alegre” que faz um balanço crítico da gestão Fogaça apresentando dados e informações por áreas de atuação.
O evento reuniu mais de uma centena de apoiadores e amigos, além de autoridades que fizeram questão de marcar sua presença. Entre elas: as vereadoras Maria Celeste (Presidenta da Câmara), Sofia Cavedon e Margarete Moraes; os vereadores Adeli Sell, Carlos Todeschini e Aldacir Olibone; Olívio Dutra (Presidente do PT Estadual); a deputada estadual Stela Farias; o deputado estadual Raul Pont; Miguel Rossetto e Flávio Koutzii.
Danéris agradeceu a presença e o apoio de todos que tornaram possível a realização do material e ressaltou a importância de uma oposição crítica e fundamentada à atual gestão de Porto Alegre que privatiza, reduz investimentos e participação popular. Destacou, ainda, seu apoio as candidaturas de Miguel Rossetto para prefeito de Porto Alegre e a de Olívio Dutra para presidente do PT estadual.
Como candidato à presidência municipal do PT, Danéris reforçou a importância da unidade e da reconstrução partidária, do debate político e da democracia interna.
A festa foi marcada pela descontração e encerrou com os parabéns para Danéris pelo seu aniversário de 37 anos, completados no dia 30 de setembro.

Nenhum comentário: