Companheiras e Companheiros:
Queremos, junto com cada um e cada uma, celebrar a vitória do PT que construímos no dia dois de dezembro, durante as eleições internas do Partido. Com a participação de mais de três mil filiados reafirmamos que, em Porto Alegre e no RS, o PT escreve outra história: de democracia partidária; de respeito às bases; de construção coletiva do nosso projeto; de defesa incansável da nossa bandeira e da nossa estrela; de retomada da identidade política petista e de construção de uma estratégia que conduza o Partido e sua relação com o governo Lula.
Tua presença militante garantiu a expressiva votação obtida pelas candidaturas e chapas da Mensagem ao Partido, com a eleição do companheiro
Nos próximos dias, teremos o do segundo turno para a presidência nacional. Mas, independente do resultado nacional, temos importantes tarefas para cumprir em Porto Alegre, no próximo dia 16, quando ocorre o segundo turno nas zonais
Voltaremos às urnas em quatro zonais – 114, 158, 159 e 161. Em todas elas, as candidaturas da Mensagem ao Partido estarão na disputa. Precisamos concluir o processo vitorioso que iniciamos no dia dois, elegendo mais quatro presidentes de zonais: Jorge Maciel (114), Manoel Rocha (158), Diego Lopez (159) e Dalcina Cunha – a Gringa (161). Em todas elas vamos votar no número 790 para eleger as candidaturas da Mansagem ao Partido.
Queremos, com o teu apoio e a tua participação, fortalecer as zonais e setoriais do PT para, junto com a nova direção partidária, reconduzir nosso projeto político à Prefeitura Municipal. Mas, para além disso, queremos construir, com cada companheiro e companheira, um PT cada vez mais militante e presente na vida da população e nos movimentos populares que constróem a nossa cidade.
Por mais PT, por mais Democracia Participativa, mais militância e mais cidadania:
Dia 2 o voto foi para mudar o PT. Dia
Raul Pont - Tarso Genro -
Um comentário:
Bela e expressiva vitória tua, nossa e, por certo, do PT como um todo.
Senta a poeira e, como diziam os antigo, senta a pua, ô rapá!
Aproveito para desejar-te e aos teus mais próximos um 2008 com mais felicidades do que queiras.
Abraço.
Adroaldo
Postar um comentário